Aviso e Manutenção em alguns servidores hospedados no DC UOL

Sem Comentários

Caros clientes,

Como parte de nosso compromisso em oferecer serviços de hospedagem web de qualidade, estamos entrando em contato hoje para informá-lo sobre uma atualização de emergência para a nossa rede, alocada na UOL , (servidores SIGMA e ETA) a mesma esta sendo feita desde hoje cedo por favor, leia com atenção os detalhes abaixo.

Data prevista:
Sabado 31 de dezembro de 2011

Tempo:
Media de 01 a 04 horas (Horário de Brasília)

Atualização: 12:05 Resposta do DC por causa da demora na finalização da janela de manutenção

O PTT iniciou uma manutenção emergencial  hoje as 4h30 da manhã para resolver o problema como um todo, (eles não tem previsão uma previsão exata, mas acreditam que seja resolvido no inicio do período da tarde). “Deixamos a nossa interface shutada por segurança, em quanto finalizamos  janela de manutenção”

Atualização: 11:18 dia 01/01/2012 

Resposta do DC por causa da demora na finalização da janela de manutenção: Os equipamentos ainda estão sendo trocados pela fornecedora DELL, e lamentavelmente não temos um prazo final de finalização, pois teve uma demora nao programada na troca dos respectivos equipamentos.

Por causa disto, a nossa equipe WebinHost, esta migrando os serviços dos dois servidores afetados para uma de nossas estruturas UNOTEL e ALOG. assim evitar novos problemas deste tipo, os quais nos ultimos meses esta virando rotineiro no DATA  Center.

Atualização: 15:38

Nova atualização dada pelos tecnicos do Data Center:  Localizamos um problema em nosso Storage, foi necessário parar todas as máquinas da nossa estrutura dos Clouds para que o problema fosse solucionado. Após a manutenção, como medida de segurança estamos realizando um novo backup dos arquivos. Após a conclusão toda nossa estrutura será reiniciada.  Estamos com a expectativa de retorno até o final do dia de hoje.

Posição de nossa Empresa: Independente dos sistemas na UOL voltar afuncionar, a nossa empresa e equipe WebinHost, esta migrando os serviços de nossos clientes para uma de nossas estruturas em outro data.

Atualização: 23:51  STATUS FINALIZADO
Manutenção finalizada  servidores e sites ja estao trabalhando normalmente, os clientes afetados terão redução nas suas mensalidades. 

Sobre descontos e SLA:
Mesmo nos não tendo culpa alguma neste periodo de manutenção, a nossa equipe esta preparando um desconto de mensalidade aos clientes afectados, de acordo com o SLA (calcula-se o valor da mensalidade e se desconta o periodo que ficou offline, de acordo com a SLA.

Se você tiver dúvidas ou perguntas, sinta-se livre para enviar um ticket de suporte ou entre em contato conosco através de nosso Atendimento Online.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta