WinpHost! agora é uma empresa do Grupo Webin.

Sem Comentários

Prezados(a) Usuários(as)

É com imenso prazer que anunciamos que a marca e empresa WinpHost , a partir de hoje, faz parte do Grupo Webin.

Nós, da WebinHost e WebinRevenda desejamos boas-vindas a todos os novos usuários.

Saiba quem somos:

Com uma vasta experiência e com mais de 10 anos de mercado na Internet, disponibilizamos soluções completas na área de hospedagem de sites, registro de domínios, software para servidores, gerenciamento de servidores.

Acompanhando a evolução da Internet e nossa empresa visa atender as necessidades de usuários ao redor do mundo. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, preços competitivos e um serviço de suporte altamente qualificado. Agora, você poderá conhecer o diferencial da nossa empresa e redescobrir a tecnologia aliada a um superior padrão de qualidade no atendimento.

Possuímos estruturas no Brasil e nos EUA permitindo a oferta de hospedagem e revendas de hospedagens, uudo isso dentro dos maiores data Center do Mundo: Alog, UOL e Unotel (em São Paulo, Brasil) e Softlayer, Singlehop e Limestone nos EUA.

Atendimento:

O Grupo Webin conta com diversos profissionais espalhado em varias áreas e horários para melhor atender a você. Nosso atendimento via chat, MSN e Skype, funciona em média 20 horas por dia, O atendimento telefônico das 08:00 as 19:00 horas, de segunda e sábado (exceto domingos e feriados) e com números de telefone nas principais capitais do Brasil.

Os planos:

Você cliente pode ficar tranquilo, todos os planos e valores e data de vencimentos, serão respeitados e mantidos, não terá nenhum reajuste ou mudança, isto, em quanto permanecer como cliente,basta acessar: http://winphost.com.br/central_/ se logar como cliente e fazer seus pagamentos ou abrir tickets de suporte.

Migração

Dentro do mês corrente (janeiro), faremos uma mudança de serviços dentro de nossos servidores, mas fique tranquilo, que isto não gerará transtornos nem a você nem a seus clientes, pois será feita uma migração programada.

O Grupo Webin utiliza DNS em Proxy, isso torna desnecessário aguardar propagação de DNS para migrar contas entre servidores, alem de minimizar possíveis problemas por migração, por isto já pedimos a todo os clientes de revendas (somente revendas) a trocar os IPs de DNS para:

ns1.seudominioderevenda apontar para o IP 68.233.251.189

ns2.seudominioderevenda apontar para o IP 201.20.20.6

 Trocar, somente os IPs no dominio principal da Revenda:

Caso tenha dúvidas nos contate pelos nossos canais de atendimento, mencionados anteriormente,

Atenciosamente,

Marco Antonio Diretor Geral

Grupo Webin

www.webinhost.com.br | www.webinrevenda.com.br | www.wimphost.com.br

Central de Atendimento
E-mail: sac@webinhost.com.br
MSN: suporte@webinhost.com.br
Skype: WebinHost
Atendimento Regional:
(11) 2626-2319 | (21) 3005-4041
(41) 2626-9015 | (31) 4062-0075
(61) 4062-0096 | (62) 4052-0099
(51) 2626-9205 | (31) 4062-9773
Comunidades WebinHost
Área de Clientes
FAQ (Dicas e Tutoriais)
Fórum
Blog
Facebook
Twitter
Cordialmente
Equipe WebinHost

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta