Novas regras de ABUSE em servidores compartilhados

Sem Comentários

Devido ao grande crescimento na Pirataria e Phishing nos últimos meses, estamos alterando as regras de punição para esse tipo de abuso.

A partir de hoje, caso alguma conta seja identificada como ABUSE por causa de Pirataria ou Phishing, a mesma será cancelada imediatamente e sem nenhum aviso prévio, e será imposta uma multa para liberação do backup. O valor da multa para liberação de backup por este tipo de ABUSE, será de R$250,00 (duzentos e cinqüenta reais) após a confirmação do pagamento o backup será liberado em até 2 dias úteis.

As novas regras serão aplicadas somente a usuários mal intencionados que apenas visam usufruir e abusar ao Maximo dos servidores da WebinHost, criando instabilidade entre os sistemas e clientes, alem do claro, usam seus sites para Pirataria e Phishing.

Esperamos com essas novas regras e punições este tipo de atitude não seja mais praticada e desmotive os usuários mal intencionados.

Para os usuários que cumprem as regras e seguem a nossa política de segurança, temos uma excelente noticia. Aumentamos o limite de utilização de seus sites por servidor de 5% para 15% (memória e CPU), alem disso, agora os sites que por ventura passar os 15% o cliente será notificado por ticket cobrando uma solução, e o site, não mais será suspenso, como era feito até hoje. Isso é ideal para quem esta com o site crescendo, pois terá um tempo para tomar providencias.

Para ver todas as regras de utilização de servidores compartilhados acesse:

http://www.webinhost.com.br/termos-de-uso.php

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta