Atenção envio de Boletos Falsos (A WebinHost não envia cobranças pelos correios)

Sem Comentários

A WebinHost NÃO ENVIA BOLETOS IMPRESSOS PELOS CORREIOS para o endereço de seus clientes.

Entre as práticas ilícitas existentes atualmente na internet, existe uma que se destaca no Brasil, O envio de Boletos Falsos com cobranças sobre serviços de Registro de Domínios e hospedagem de sites.

Recebemos a informação que muitos proprietários de domínios de internet estão recebendo em seus endereços, através dos correios, boleto bancário de entidade NÃO relacionada à WebinHost.

Estes boletos são enviados para empresas ou pessoas que possuem domínios na Internet e geralmente são cobranças falsas de hospedagem, manutenção ou até mesmo de anuidade de registro de domínio. Como artimanha para enganar, eles colocam com título do boleto coisas como “Comite gestor da Internet”, “Registro de Domínios”, “Associação das Empresas de Internet” e etc. com valores que vão geralmente de R$ 120,00 a R$ 300,00. Com a menção do nome do domínio, fazendo o proprietário daquele domínio incorrer em erro ao pensar que está pagando a renovação de seu domínio ou de sua mensalidade de hospedagem do site.

Caso você tenha recebido tal boleto pelos correios, recomendamos que o ignore ou verifique a sua validade junto ao seu fornecedor de registro de domínio e de hospedagem de sites. No caso diretamente com a WebinHost

Ressaltamos que a WebinHost não possui qualquer ligação com a entidade mencionada, nem forneceu qualquer dado ou informação à mesma, repudiando tal ato.

Caso tenha qualquer dúvida, a WebinHost está a disposição para esclarecer.

Cordialmente

Equipe WebinHost


Central de Atendimento Online: Clique aqui e seja atendido imediatamente

E-mail:sac@webinhost.com.br
MSN: suporte@webinhost.com.br
Skype: webinhost
telefones:
São Paulo:
(11) 3404-4920
Outras localidades:
0800-7093-246

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta