Ruby on Rails, na WebinHost

Sem Comentários

A WebinHost, oferece planos de hospedagem que se encaixam perfeitamente a suas necessidades. Só na WebinHost você conta com inúmeras vantágens e compatibilidade total com a maioria das linguagens de programação e agora com suporte a “Ruby on Rails” (Depende do plano escolhido).

O Ruby on Rails (RoR) é um framework gratuito que aumenta a velocidade e facilidade no desenvolvimento de sites orientados a banco de dados (database-driven web sites), uma vez que é possível criar aplicações com base em estruturas pré-definidas.

Ruby on Rails segue dois conceitos que visam aumentar a produtividade do desenvolvedor: DRY, do inglês Don’t Repeat Yourself, que significa “Não se Repita”; e Convention over configuration, quesignifica convenção ao invés de configuração. Ou seja: menos código para os desenvolvedores, menos tempo gasto gasto com o desenvolvimento.

Créditos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ruby_on_Rails.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta