Certificado SSL, segurança e credibilidade para seu site

Sem Comentários

Principais Vantagens do Certificado SSL

Confiança

Seus clientes passam a navegar com total tranqüilidade em seu site, tendo a garantia de que estão conectados ao site       legítimo e não a uma cópia.

Segurança

Provê total sigilo às informações confidenciais trafegadas entre o navegador do usuário e seu site.

Criptografia SSL de 128/256 bits

Tecnologia usada para garantir que suas informações não sejam interceptadas por fraudadores e hackers.

 

Mostre a os visitantes do seu site que seu site é seguro e confiável

Realize e-commerce seguro na Internet, aumentado a sua credibilidade e garantindo a confiança dos seus clientes através do uso do Certificado Digital SSL próprio.

Os Certificados Digitais SSL são compatíveis com os sistemas de pagamento online Visanet (Cartões Visa), Redecard (Cartões Mastercard e Diners), Itaú Shopline, Pagamento Fácil Bradesco, Finasa On-line, BB Office Banking do Banco do Brasil, dentre outros sistemas de pagamento seguro pela Internet.

Site com Certificado Digital é sinônimo de Site Seguro!

O que é Certificado Digital SSL e qual a vantagem em utilizá-lo?

O Certificado Digital é um arquivo eletrônico criptografado que contêm a chave pública, as informações sobre a entidade para o qual o certificado foi emitido (seja uma empresa, pessoa física ou computador), sobre a Autoridade Certificadora (CA) e o período de validade do certificado.

A utilização do Certificado Digital para servidor web em conjunto com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), também conhecida como TLS (Transport Layer Security), possibilita criptografar e proteger as informações transmitidas pela Internet, garantindo uma conexão segura entre o navegador do usuário e o servidor web.

O Certificado SSL assegura a privacidade e a segurança das informações trafegadas entre o site e o visitante, garantindo o acesso a um site autêntico e não falsificado/clonado.

 Certificado SSL – Recomendações de usos e aplicações

Se você está fazendo negócios pela Internet através do seu website, você precisa dar segurança e credibilidade a seus cliente e isso é possível com um Certificado Digital SSL.

Com o Certificado SSL você garante aos seus visitantes, usuários e clientes uma troca segura de informações, sem riscos dos dados trafegados serem interceptados ou alterados.

Utilize um Certificado Digital SSL em seu site quando você:

  • Vende produtos e/ou serviços
  • Coleta informações cadastrais e dados confidenciais
  • Disponibiliza meios de pagamento online
  • Possui uma intranet e/ou extranet que contém informações sigilosas
  • Possui páginas ou conteúdo restrito protegido por senha

Como identificar um site seguro que utiliza um certificado digital válido?

  
  • Verifique na barra de endereços do seu navegador se o site utiliza o protocolo https, conferindo se o endereço inicia com “https”.
  • Ao acessar o site não deve aparecer nenhuma mensagem de erro ou alerta referente ao certificado digital.

 

 Acessando um site seguro com Certificado Digital, o seu navegador de internet deve exibir um cadeado fechado na barra inferior direita da tela, deixar a barra de endereço em destaque ou exibir um cadeado fechado do lado direito da barra de endereço.

Clique 2 vezes no cadeado para exibir as informações do Certificado Digital e confirme se o certificado exibido foi emitido para o mesmo endereço da página que você está acessando e também a validade do certificado.

 

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta