Certficados SSL a só R$49,90 anual

Sem Comentários
 

Grande promoção na WebinHost, Certificados de Segurança SSL – Globe SSL, Para Clientes e não Clientes da WebinHost.

Serviço exclusivo para quem deseja criptografar as informações que são trafegadas em seu site. A SSL é exigida em sites que possuem movimentação financeira ou sistemas de cobranças, como lojas virtuais que trabalham com operadoras de créditos. A SSL também é empregada em sistemas de empresas que rodam via Internet e que necessitam prover segurança aos dados trafegados pela internet

A Globe SSL

Empresa européia com mais de 3.000.000  sites autenticados em todo mundo. A Globe se destaca pelo baixo custo de seus certificados e garante total privacidade e criptografia de dados de seu site. A WebinHost indica e aprova a Globe SSL como autenticadora de segurança.

Certificado de baixo custo emitido pela WebinHost e autorizado pela Globe SSL com 256 bits de criptografia. A melhor relação custo/benefício para adicionar a segurança SSL no seu site e loja virtual que necessite se comunicar com as operadoras de créditos ou sistemas de terceiros para realizarem suas transações.
 

Sem letras miúdas e sem pegadinhas, e sem limite de quantidade. Válido para Clientes e não Clientes. 

Para Clientes WebinHost Brasil a Instalação é feita pela nossa equipe, sem custos.

Contrate já seu certificado SSL aqui

* Obs.: Certificado SSL precisa de um IP dedicado para o domínio que será instalado 

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta