Domínio eco.br para sites verdes

Sem Comentários

O Registro.br, serviço que regulariza todos os nomes de domínio (DNS) do país, anunciou na última quarta-feira (27) que a partir do dia 5 de julho disponibilizará o domínio “eco.br”, voltado para as chamadas ações “verdes”.

Segundo o comunicado do órgão, que foi enviado a todos os usuários que tem domínios registrados, “pessoas e empresas com iniciativas eco-amigáveis, ‘verdes’ e/ou sustentáveis poderão, assim, promover e destacar suas iniciativas nessa direção, utilizando o eco.br”.

Segundo o comunicado do órgão, que foi enviado a todos os usuários que tem domínios registrados, empresas e pessoas que já possuíam endereços “com.br”, “org.br”, “net.br” ou “emp.br” terão seus direitos reservados por 60 dias – período conhecido como “amanhecer”. Durante este período somente os titulares dos endereços poderão registrar nomes iguais no “eco.br”. Segundo o órgão, caso alguém queira registrar um domínio no “eco.br” que já exista, prevalecerá o registro de nome mais antigo. Nomes até então inexistentes poderão ser registrados sem dificuldades a partir do próprio dia 5 de julho.

No dia 3 de setembro, às 10 horas ( horário de Brasília ), os registros no “eco.br” estarão disponíveis normalmente. Uma pessoa ou empresa que ainda não tinha nenhum site poderá fazer seu registro no “eco.br”, porém sempre respeitando títulos já cadastrados e a ordem de demanda por nomes. O pagamento do registro “eco.br” será anual e custará R$30, mesmo valor de um registro normal, podendo ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta