A WebinHost oferece a Licença WHMCS Grátis nos planos de revenda de hospedagem

Sem Comentários

 

Gerenciar uma empresa de hospedagem pode ser uma tarefa difícil sem uma ferramenta de gerenciamento de clientes e o gerenciador financeiro WHMCS é a ferramenta utilizada pelas grandes empresas de Hospedagem a nível mundial, inclusive pela WebinHost

O WHMCS, foi idealizado e focado para o mercado de web hosting, desde as suas funcionalidades até a automatização de processos do controle do negócio. É fácil e intuitivo, pode ser usado por pequenas, média ou grandes empresas.

O que é WHMCS?

A sigla WHMCS significa “WebHost Manager Complete Solution”.

O WHMCS é um gerenciador financeiro e de suporte. Com ele é possível cadastrar o seu cliente, gerar faturas, adicionar produtos/serviços, fazer o atendimento através de tickets, enviar e-mails, entre outras dezenas de funcionalidades.

Para usar o WHMCS é necessário possuir uma licença de uso, que custa em média $ 16 dólares, mensais o que da um valor aproximado com IOF de R$ 56,00 (cinquenta e seis reais) mensais.

Revenda de Hospedagem com WHMCS grátis

Os planos de revenda de hospedagem na WebinHost, tem o WHMCS grátis (planos 3 e 4 da Revenda Brasil, Revenda USA, e Revenda Cloud). Desta forma você poderá usufruir desta poderosa ferramenta e se equivaler as Grandes empresas de WebHostig

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta