Manutenção emergencial servidor “Ómicron”

Sem Comentários

Status: Finalizado

O servidor com nome  “Ómicron” hospedado no data center PhoenixNAP. Está passando por um processo de troca de hardware (troca de placa de mãe). Por causa deste processo os VPS’s alocados neste servidor estão fora do ar.

Infelizmente trata-se de uma manutenção não-programada que foi emergencialmente iniciada no momento que o servidor parou de responder. Como o problema e de hardware e troca de equipamento somente o Data Center e sua equipe pode efetuar a troca e manutenção do equipamento. No momento nossa equipe esta de plantão aguardando a finalização do procedimento, para recolocar os serviços no ar o mais rápido possível.

Estamos empenhados em resolver o mais breve possível, Somente alguns clientes (7) estão sendo afetados por este problema, se você não notar problemas na sua aplicação, por favor desconsidere este post.

Previsão: Inicialmente o Data Center informou que demora entre 4 a 6 horas para fazer o procedimento de troca, acreditamos que entre as 6 e 8 da manha o servidor já estará online, mesmo assim, logo que formos informados do final do procedimento, estaremos atualizando neste post.

– 09:29:  Contatamos novamente o Data Center e os mesmos ainda estão realizando o procedimento de troca.

– 11:59:  O Data Center já finalizou a troca da peça, estamos esperando o termino da configuração da rede de sistemas e assim que eles finalizar, poderemos liberar os acessos

12:12: Manutenção finalizada e realizada com sucesso, os clientes afetados receberam um desconto de 10% sobre o valor de sua fatura

 

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta