Manutenção emergencial não programada no servidor “MIU” Hospedados aqui no Brasil no DC ALOG

Sem Comentários

Hoje por volta das 07:00 da manha, 23/02/2016. O servidor “MIU” hospedado no data center ALOG aqui no Brasil. Apresentou instabilidade por aproximadamente 4 horas, voltando a funcionar 100% por volta de 11:00, porem por volta das 15:20 apresentou uma nova instabilidade e agora por volta de 16:40 novamente, por este motivo, os nossos técnicos se deslocaram fisicamente ao DATA CENTER para fazer uma manutenção física, e se for o caso, providenciar a troca do equipamento (nada será perdido). Por causa deste processo os sites hospedados nestes servidores estão enfrentando problemas de acesso, instabilidade ou fora do ar.

Infelizmente trata-se de uma manutenção não-programada. Como precisou de manutenção física no Data Center, no momento não temos previsão real da volta dos serviços para este servidor, a nossa equipe esta de plantão aguardando a finalização do procedimento, para recolocar os serviços acessíveis o mais rápido possível.

Estamos empenhados em resolver o mais breve possível, Somente clientes hospedados no servidor “MIU” estão sendo afetados por este problema, se você não notar problemas na sua aplicação, por favor desconsidere este post.

Previsão inicial:

Inicialmente não temos previsão real porem acreditamos que dentro de 2 horas o serviço será normalizado. Assim que tivermos maiores informações, estaremos atualizando por este Post

19:13 de 23/02/2016 – Informamos que o processo ja foi finalizado foi Trocado as memórias  e fonte do servidor. Todos os sites estão no ar e 100% funcionais

 

 

Equipe Webin…

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta