Instabilidade no link data center SingleHop afeta 2 de nossos servidores

Sem Comentários

Sexta feira 11/05/2012

Situação: Resolvido

Um problema na rede no data Center (SingleHop USA.), apresenta instabilidade e por causa disto uma manutenção de emergência, nesta sexta feira. De acordo com a empresa, houve uma pane em dois roteadores e em seguida uma manutenção emergencial, que dificulta o acesso a sites. O serviço esta sendo restabelecido aos poucos, e esta instável, (os sites/servidores, entra e sai do ar em vários momentos) 4 de nossos servidores estão sendo afetados, destes, dois servidores de hospedagens o DELTA e OMEGA. Ambos foram afetados e apresentam esta instabilidade.
_____________
__________________________________________________________________________________________________________________________

Atualizações Sexta feira 11/05/2012

11:54 – Resposta do DC: Nós ainda estamos trabalhando nisso. Assim que tivermos mais detalhes técnicos para compartilhar, vamos deixar você saber. Obrigado por sua paciência neste assunto.

12:24 – Parece que tudo foi estabilizado e agora estamos começando a nossa investigação sobre o assunto. Esperamos ter uma ORP oficial antes CDT 17:00 sobre esta interrupção, momento em que você pode solicitar uma cópia da ORP através de um novo bilhete. Mais uma vez, obrigado por sua paciência ao longo deste evento. Por favor, abra um ticket, se você está tendo problemas residuais você acredita que pode estar relacionado com essa manutenção.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

O Data Center está empenhado em resolver o mais breve possível, Somente alguns clientes estão sendo afetados por este problema, se você não nota problemas por favor desconsidere este post.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta