WebinHost Sempre inovando! Novo Instalador Automático com mais de 138 aplicativos!

Sem Comentários

A WebinHost/WebinRevenda, Visando sempre ampliar nossos serviços e inovar, a nossa empresa passa a oferecer, a partir de hoje, além do instalador de scripts Fantástico DeLuxe, o mais novo o Softaculous.

Com o mesmo objetivo do Fantástico DeLuxe,  o Softaculous disponibiliza cerca de 138 scripts prontos para agilizar a instalação em sua conta de hospedagem. Dentre eles, temos lojas virtuais, portais/cms, gestão de publicidade, calendários, jogos, enquetes, formulários de contato, entre diversas outras opções.

O Softaculous já está disponível no cPanel de todos os nossos clientes, tanto revendas como hospedagem normal, e se aplica a todos os planos Linux disponibilizados pela WebinHost.

O que é Softaculous?
Softaculous é um incrível auto-instalador, que oferece 138 dos melhores scripts existentes. Softaculous é perfeito para seu plano de hospedagem de sites ou de revenda de hospedagem, por oferecer a praticamente todas as necessidades atuais, como CMS, lojas virtuais, formulários, leilões, wikis, galerias, CRM, games… E está sempre adicionando novos scripts que com certeza serão úteis.

Atualizações Constantes
A melhor parte é que Softaculous mantém continuamente atualizado todos os seus scripts, com as últimas versões. Scripts atualizados significam segurança para você.

 

Como usar o Softaculous?
Ele está disponível em todas as contas Linux da WebinHost. Basta acessar o CPanel de sua hospedagem e começar a instalar com um simples clique.

Quer testar? acesse:

Softaculous Demo

Scripts Demos

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta