Quer ter seu blog em versão para smartphone?

Sem Comentários

É fato que a esmagadora maioria dos webdesigners hoje possuem um Iphone ou um Smartphone para usar em seus negócios e comunicações com clientes. Visando não desapontá-los, e por que a Terra é redonda, instalamos o plugin WPtouch iPhone Theme, de instalação rápida e fácil a partir do WordPress Plugins. A ativação é rápida e o Blog já sai funcionando em um dos melhores formatos de visualização para o Iphone e acreditamos para qualquer outro Smartphone.

Se você tem um blog e utiliza o WordPress como plataforma, você pode instalar o plugin WPtouch iPhone Theme facilmente, e em poucos minutos seu blog terá a disposição dos visitantes uma versão para smartphones (iPhone / iPod Touch / Android / Palm / Black Berry). A navegação em seu blog, através destes aparelhos, ficará perfeita na tela e muito fácil de navegar.

O perfil de facilidade é fantástico e torna a leitura do blog totalmente facilitada, retirando todos penduricalhos desnecessários para visualização em um telefone celular.

Recomendamos fortemente a instalação deste plugin WPtouch iPhone Theme se você quer ganhar o público cativo do “busão” ou do metrô.

Para fazer a instalação é bem fácil: acesse a área administrativa do seu wordpress, clique em Plugins e depois em Adicionar novo/Add new, em seguida digite WPtouch iPhone Theme no campo Procurar/Search e faça a busca. Ao localizar o plugin (pode aparecer outros na lista) clique em Install Now, na página seguinte coloque o host de acesso ao FTP, usuário e senha e então clique em Proceed.

Pronto, agora é só aguardar o processo de download e instalação que será feito automaticamente. Após a instalação, caso o plugin não tenha sido ativado automático, basta clicar em em Ativar/Activate e seu blog agora será compatível com smartphones.

Este nosso blog também utiliza o WPtouch iPhone Theme, se você tem um smartphone acesse e veja como fica.

Download do plugin

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta