Me atrasei no pagamento e agora?

Sem Comentários

Segue algumas dicas e informações importantes para evitar transtornos gerados pelo atraso no pagamento dos serviços:

  1. Observe que os serviços que oferecemos são pré-pagos. A possibilidade de uso do serviço depende da realização antecipada do pagamento.
  2. Desta forma o não pagamento da mensalidade gera a interrupção do serviço prestado.
  3. Mesmo assim oferecemos uma tolerância de 5 dias corridos de atraso.
  4. Nosso sistema diariamente envia notificações de pagamento em aberto como forma de mantê-lo informado sobre a situação da sua conta, mesmo assim é extremamente importante fazer do ato de acessar sua área do cliente na WebinHost um hábito para gerenciar sua conta, verificar faturas em aberto, etc. E é claro, evitar que sua conta seja suspensa por falta de pagamento.
  5. Após 3 dias sem compensação do pagamento, a fatura dos planos de Revenda e Hospedagem de Sites terá um acréscimo de 10% do seu valor.
  6. Após 5 dias corridos de atraso o serviço prestado será bloqueado a qualquer momento e sem avisos prévios.
  7. Após o bloqueio o serviço só será restabelecido quando o pagamento for confirmado, no caso de boleto a compensação demora até 2 dias úteis.
  8. Você poderá ter o serviço desbloqueado antes, mais para isso precisa nos enviar uma imagem do boleto ou comprovante de pagamento com os respectivos dados para e-mail financeiro@webinhost.com.br ou abrir um ticket para o departamento financeiro e enviar os dados.
  9. O bloqueio do serviço não significa cancelamento do serviço. O plano continuará reservado para seu domínio e todos os arquivos continuarão hospedados em nossos servidores.
  10. Após 30 dias corridos de atraso o serviço de hospedagem poderá ser cancelado por inadimplência sem avisos prévios. Todos os arquivos e configurações do site, assim como todos os dados que façam referencia a ele serão excluídos do servidor de forma definitiva e sem possibilidade de recuperação. A dívida referente aos serviços usados antes do cancelamento continuará ativa.

As regras acima não são novas mas serão aplicadas com mais rigor em respeito a grande maioria dos clientes da WebinHost/WebinRevenda que muitas vezes se esforçam para efetuar seus pagamentos em dia.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta