Cupom de desconto Webin Brasil: mês dos namorados com até 50% OFF

Sem Comentários

Promoção mes dos namorados na Webin

Para muitos, o mês de junho é o mês dos namorados. A atmosfera de romantismo envolve o mês inteiro as pessoas apaixonadas e nos queremos colaborar com uma promoção especial.

Aproveite e contrate um serviço conosco e garanta até 50% de desconto nos Planos de Hospedagem, Revendas de Hospedagem e Servidores VPS, Esse é o momento perfeito para você começar a sua própria empresa de hospedagem, onde requer um nível de confiança em seu provedor como a Webin Brasil

Para ter acesso à promoção, basta utilizar o cupom de desconto “BF50″ no carrinho, para contratar uma Hospedagem para seu site ou Revenda de Hospedagem, no momento da compra ou o Cupom de desconto BF20VPS  para contratar um Servidor VPS. O desconto é válido para novas contas e para novas aquisições dentro de contas já existentes (exceto migrações, upgrade e downgrade nas contas), no primeiro pagamento, independente do período selecionado.

Além disso, ainda terá a chance de ganhar um jantar de até R$300 para comemorar ao lado de quem ama no restaurante que preferir? Incrível!

A oferta é válida até dia 01/07/2016 às 10h. Visite nosso site e contrate agora seu plano de hospedagem com desconto garantido!

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta