Como lidar com uma página marcada como foco de ataques pelo Google

Sem Comentários

Quando você vê o temido alerta do Google que sua página foi bloqueada por conter focos de ataque , você deve imediatamente enviar um e-mail para sac@webinhost.com.br comunicando este incidente. Certifique-se de incluir o seu nome de domínio, porque vamos precisar para localizar o vírus que causou o problema e tomar medidas para proteger a sua conta.

foco+de+ataques

Nota: Isto acontecerá no Firefox Mozilla,  google chrome e no safari , porque tem um relacionamento com o Google. O Google não pode realmente mudar o seu site.

Depois que a conta for limpa e protegida, acesse este link e faça uma verificação online pelo site: https://www.google.com/transparencyreport/safebrowsing/diagnostic/index.html?hl=pt-BR#url= logo se não aparecer nenhuma ameça, você deverá solicitar que sua página seja reavalida através de sua conta do Google para webmasters. Infelizmente, isso não é algo que a WebinHost pode fazer por você. O trecho abaixo foi copiado do Google, e fornecerá instruções para solicitar uma exclusão.

Depois de ter revisto o seu site e ter certeza que está limpo, você pode, pode apresentar um pedido de revisão. Entretanto, você vai precisar verificar a propriedade do site antes que você possa solicitar uma revisão do site.

1. Inscreva-se no Ferramentas para Webmasters com sua conta do Google.
2. No Painel, selecione o site que você deseja.
3. Na página Resumo, clique em Solicitar uma revisão e siga as instruções.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta