Agendamento de atualização versão PHP

Sem Comentários

Prezado(a) Cliente,

Como parte de nosso compromisso em manter nossos servidores seguros e estáveis para todos vocês, estamos agendando a mudança de versão do PHP da 5.2.x, para 5.3.x. Na data de 29 de março de 2012  Atualização prorrogada para os meses de julho e agosto..

Infelizmente, de acordo com que as tecnologias são atualizadas, falhas anteriores são descobertas e em novas versões passam a serem resolvidas; Outrossim, há vários problemas de segurança em versões consideradas antigas do cPanel, e a 5.2.x passa a ser uma delas pois não está sendo mais atualizada pelos responsáveis por tal.

Pedimos que mediante este tempo, você venha a adaptar seu sistema para as novas versões do PHP(5.3.x); Desta forma, não haverá apenas um benefício de segurança, você também terá o benefício de contar com as ferramentas mais atualizadas para utilizar em seu desenvolvimento!

Aqui algumas informações que você deve levar em consideração:

Funções deprecadas(Que serão futuramente desativadas[surge um erro]) e sua alternativa: http://www.php.net/manual/en/migration53.deprecated.php

Algumas incompatibilidades da nova versão:

http://www.php.net/manual/en/migration53.incompatible.php

Mais informações sobre a migração do php 5.2 a php 5.3: http://php.net/manual/en/migration53.php


Estaremos fazendo sempre o possível para manter o nosso nível de qualidade e excelência na prestação de serviços para você, nosso(a) cliente!

Cordialmente

Equipe Webin

Obs.: A atualização foi finalizada no dia 13/08/2012.

Informações sobre compatibilidade aqui: http://webinhost.com.br/blog/noticias-e-dicas-de-nosso-site/problemas-de-incompatibilidade-no-php-5-3

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta