Versão Gratuita do LiveZilla não está mais disponível para Download

1 Comentário

Quem acessa o site do Fabricante do Livezilla, pode perceber que desde o início de 2012, a versão gratuita do programa não está mais disponível para download.

Este artigo vem para esclarecer o assunto, pois em diversos artigos de nosso blog, indicamos o Livezilla como uma boa opção de chat para o site dos clientes, inclusive criamos um Tutorial de instalação, exatamente pelo fato dele ser um programa gratuito.

Mas agora que ele se tornou um programa completamente pago, esta indicação já não tem muito sentido, haja visto que existem inúmeros outros programas pagos para chat em sites, muitos deles bem mais simples e de fácil manuseio que o Livezilla.

Procurando na Web, achamos a versão GRATUITA ainda disponíveis em alguns sites de Downloads, e estamos disponibilizando aqui para nossos usuários e assim que encontrarmos um bom programa gratuito para chat, retornaremos falando mais sobre este assunto, descrevendo melhor tal programa, etc.

Link para download

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
1 Comentário
    • Rogerio
    • 24/11/2012
    Responder

    Ja encontraram um outro programa gratuito, que tem uma boa funcionalizade como o livezilla? estou precisando de um para meu site. 

 

Deixe uma resposta