Dinamismo na aprovação de pedidos traz agilidade e melhora desempenho

Sem Comentários

O mesmo dinamismo da internet é exigido pelos clientes nas lojas virtuais. Com tantas opções no mercado, já não se espera para chegar ao objetivo único de quem opta pelo comércio eletrônico, o de comprar com agilidade, comodidade e, mais importante, facilidade. O bom gerenciamento dos pedidos garante todos esses aspectos.

Comprar à distância ainda é um mito para alguns dos 45,7 milhões de usuários ativos da internet no Brasil – número recém-divulgado pelo Ibope, apurado entre maio de 2010 e maio de 2011 e 23% maior do que o anteriormente levantado. E para muito deles, uma experiência frustrada pode encerrar as incursões pelas lojas virtuais.

É importante informar por e-mail, pelo cadastro do pedido e outros métodos todos os avanços do pedido, entre aprovação e entrega. Inclusive, já é possível atualizar o cliente por meio de SMS em qual estágio está o processo da venda. Agora, automatizar os processos pode ser a saída quando o fluxo de pedidos supera a capacidade do setor de acompanhá-los.

Fonte: Blog do E-Commerce

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta