Exclusivo para Revendas WebinHost

Sem Comentários

SATISFAÇÃO GARANTIDA!

 Garantia e Confiança.
Esta é a palavra que define nosso trabalho. Independente do tempo de contrato do seu plano você tem os 30 primeiros dias para cancelar a sua revenda de hospedagem e receber 100% de seu dinheiro de volta. Isso mesmo. Você terá 30 dias para conhecer nossa empresa. Caso não fique satisfeito com nossos serviços basta nos contatar dentro deste prazo e solicitar a devolução do dinheiro. Isto se aplica a qualquer um dos nossos planos de revenda seja ele Linux ou Windows.

Só uma empresa que garante seus produtos/serviços pode lhe oferecer esta segurança. Entre agora mesmo para a WebinHost e usufrua de serviços de qualidade que só uma empresa como a WebinHost pode lhe oferecer.

*Aplica-se aos planos de revenda de hospedagem Linux (EUA) e revenda de hospedagem Windows (não estende-se aos demais serviços).

WHMReseller

 
O WHM Reseller é um Addon para o WHM que permite uma revenda ter suas próprias Subrevendas, e gerenciar cada uma pelo próprio WHM.

Exemplo: uma Revenda 20GB poderia ter suas proprias revendas, todas com acesso a WHM totalmente individual. Seriam suas próprias revendas, sem que seus clientes saibam da existência da WebinRevenda.

RVSiteBuilder PROFISIONAL

O RVSiteBuilder PRO está disponivel em todas as nossas contas de HOSPEDAGEM e REVENDAS, completamente grátis!

O RVSiteBuilder é um sistema avançado de construção de websites online. Com o RVSiteBuilder você pode facilmente criar websites com o sistema “passo – a – passo”. Você começa criando o projeto do website, adiciona o nome do site, o titulo, faz o upload do logotipo, seleciona um template dos mais de 435 disponíveis, edita os estilos do template do seu gosto, constrói a estrutura de navegação do website, cria e gera os conteúdos com um editor tipo “word”, adiciona componentes extra e finalmente prevê e pública o seu website. O RVSiteBuilder vem completo com templates profissionais, em flash e coloridos, divididos em categorias para que você crie fácilmente os websites que quiser.

O RVSiteBuilder está totalmente integrado com o cPanel. Para acessar o RVSiteBuilder basta entrar no painel de controle de seu domínio e clicar no link do RVSiteBuilder.

Soft4you

A WebinRevenda oferece a nossos clientes de revenda de hospedagem o SOFT4YOU, um ótimo gerenciador financeiro, e este vai como cortesia. Cada cliente tem direito a 1 (uma) licença pelo tempo que estiver com suas cobranças em dia com a Webinrevenda, por tempo indeterminado. A licença poderá ser suspensa em caso de inadimplência.

A WebinRevenda não se responsabiliza pelo suporte e nem pelo correto funcionamento do mesmo. A instalação, configuração e manutenção deve ser feita pelo cliente, Todo e qualquer suporte sobre instalação e funcionamento do SOFT4YOU deve ser obtido diretamente pelo site www.soft4you.com.br.

Fantástico Deluxe

 
Fantastico é uma ferramenta de auto-instalação para usuários do CPANEL. Ele fornece a mais de um milhão de usuários a habilidade de instalar com apenas um click vários sistemas que são indispensáveis para o seu website. Entre eles estão Blogs, Fórum de Discussões, Galeria de Imagens à sites voltados ao âmbito comercial como Suporte ao Cliente, Comércio Online, Mailing.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta