Como criar um phpinfo

Sem Comentários
O que é o “PHP.Info”?PHP.info, é um comando que, ao ser incluido em uma página “.php” apresenta diversas informações sobre o estado atual do PHP.

Isto inclui informações sobre as opções de compilação do PHP e extensões, a versão do PHP, informações do servidor e ambiente (se compilado como um módulo), o ambiente PHP, informação da versão do SO, caminhos, valores principais e locais das opções de configuração, cabeçalhos HTTP e a licença do PHP.

Siga os passos abaixo para criar um arquivo php.info:Crie em seu diretório de publicação de arquivos (geralmente public_html, www ou htdocs) um arquivo chamado phpinfo.php com o seguinte conteúdo dentro dele:

 
<?php 
phpinfo(); 
?>
 
Salve o arquivo e use seu browser (entre o endereço do arquivo que você acabou de criar como: http://seusite.com.br/phpinfo.php) para “rodar” o arquivo e ver as configurações do php instaladas no seu servidor de hospedagem.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta