Servidor Alfa com problemas de acesso

Sem Comentários

Status: RESOLVIDO

01/104     13:10 :  O servidor ALFA LINUX hospedado na SOFTLAYER, teve um problema, o mesmo após uma atualização de emergencia considerada CRITICA (nao tivemos como aguardar o procedimento noturno como é de praxe e tivemos que fazer a atualização) após a atualização e reinicialização do servidor, o mesmo entrou em modo read-only (modo de segurança) automaticamente, não permitindo gravar novas informaçoes no sistema, etc.  Este procedimento causou uma instabilidade em nosso sistema e servidor. Devido a isso, sites hospedados nestes servidores estão enfrentando problemas de acesso, instabilidade ou fora do ar.

Atualmente temos uma equipe verificando o problema e fazendo todos os procedimentos necesarios para que o servidor volte ao ar o mais rapido possivel.

Previsão de normalização: 15:30 hrs,  porém se necessário informaremos uma nova previsão.

-Nova Previsão de normalização as 17:00   Problema resolvido as 15:47

Estamos empenhados em resolver o mais breve possível, Somente alguns clientes estão sendo afetados por este problema, se você não nota problemas por favor desconsidere este post.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta