Manutenção emergencial não programada no servidor Delta

Sem Comentários

Status: RESOLVIDO

Por volta das 17:00 de hoje, 21/11/2013. O servidor “Delta” hospedado no data center PhoenixNAP. Está passando por um processo de verificação e troca de hardware. Por causa deste processo os sites hospedados nestes servidores estão enfrentando problemas de acesso, instabilidade ou fora do ar.

Infelizmente trata-se de uma manutenção não-programada que foi emergencialmente iniciada no momento que o servidor parou de responder. Como o problema e de hardware e troca de equipamento somente o Data Center e sua equipe pode efetuar a troca e manutenção do equipamento. No momento nossa equipe esta de plantão aguardando a finalização do procedimento, para recolocar os serviços no ar o mais rápido possível.

Estamos empenhados em resolver o mais breve possível, Somente clientes hospedados no servidor “Delta” estão sendo afetados por este problema, se você não notar problemas na sua aplicação, por favor desconsidere este post.

Previsão inicial:

Inicialmente o Data Center informou que demora entre 4 a 6 horas para fazer o procedimento de troca, acreditamos que entre as 22:00 e 24:00 horas de hoje, o servidor já estará online, mesmo assim, logo que formos informados do final do procedimento, estaremos atualizando neste post.

1- Atualização hora: 23:11 

Apesar de nos empenharmos ao máximo para solucionar o problema de maneira a restabelecer o funcionamento do servidor com o menor impacto possível, constatamos a necessidade de uma formatação e reinstalação do sistema operacional.

Por esse motivo, o processo levará mais tempo do que inicialmente planejado. No momento estamos gerando um backup atualizado de todas as contas para então procedermos à formatação e reinstalação do sistema. Nossa equipe está envidando os melhores esforços na resolução do problema e atualmente não temos uma previsão para o restabelecimento do serviço. Continuaremos atualizando este post conforme surgirem maiores informações.

Lembramos que somente clientes hospedados no servidor “Delta” estão sendo afetados por este problema. Se você não notar problemas na sua aplicação, por favor desconsidere este post.

 2- Atualização hora 06:42

A nossa equipe esta finalizando a transferência dos backups das contas, assim que finalizar, daremos inicio à formatação e reinstalação do sistema.

3- Atualização hora 09:11

Atualmente seus sites e e-mails estão no ar e funcionando perfeitamente, porem no decorrer do dia, poderão ficar instáveis e até Off-line durante alguns instantes, isto é necessário para a solução final do problema, o qual será finalizado no decorrer do dia.

Novamente pedimos desculpas pelo transtorno, e ressaltamos que estamos empenhados em resolver o mais breve possível, somente clientes hospedados no servidor “Delta” estão sendo afetados por este problema, se você não notar problemas na sua aplicação, por favor, desconsidere este Post.

3- Atualização hora 10:21

Problema resolvido, todos os sites no ar e 100% funcionais.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta