Instabilidade no servidor ETA. Hospedado no Brasil

Sem Comentários

StatusResolvido

Identificamos uma instabilidade em nossa rede que ocasiona dificuldades no acesso em alguns dos nossos serviços, no caso especifico o servidor “ETA”  Hospedado no Data Center ALOG, por causa deste problema, alguns clientes estão com dificuldades no acesso, também esta afetando serviços como site, e-mails…

Estamos empenhados em resolver o mais breve possível, Somente alguns clientes estão sendo afetados por este problema, se você não nota problemas por favor desconsidere este post.

Atualização: 17:01

Foi identificado um forte ataque DDOS, também conhecido como DoS Attack, em inglês, esta é uma tentativa de tornar os recursos de um sistema indisponíveis para os seus usuários. O ataque procura tornar as páginas hospedadas indisponíveis. Não se trata de uma invasão do sistema, mas sim da sua invalidação por sobrecarga. Os ataques de negação de serviço são feitos geralmente de duas formas: forçar o sistema vítima a reinicializar ou consumir todos os recursos; e obstruir a mídia de comunicação entre os usuários e o sistema vítima de forma a não se comunicarem adequadamente. Por segurança, o servidor foi desligado e estamos aguardando o ataque parar para tomar as devidas proviencias de segurança para evitar mas transtornos.

Inicialmente não temos previsão real porem acreditamos que dentro de 2 horas o serviço será normalizado. Assim que tivermos maiores informações, estaremos atualizando por este Post

Atualização: 17:55

Desde já pedimos desculpas a todos os prejudicados neste problema, estamos nos empenhando para que isto não volte a acontecer Servidor funcional e 100% operacional…

 

 

Arquivos

 

Deixe uma resposta

Vamos ler mais?

Ver mais artigos