Problemas de acesso a rede internacionais da rede NETVirtua

Sem Comentários

Prezados clientes,

No dia de ontem (24 de maio), a rede NETVirtua, teve vários problemas de acessos a servidores estrangeiros, isso fez que inúmeros usuários que usam a rede NETVirtua ou usuarios que se cruzam com esta rede (empresa de acesos a internet), tivessem problemas de acesso a um de nossos servidores o ALFA, logo no inicio de tarde, o problema se estendeu para outras operadoras, Brt, OI e Telemar, tudo isto causado por um rompimento de fibra óptica na Embratel cabo que da acesso a redes internacionais, como nosso servidor fica em USA (DC softlayer) foi afetado diretamente. Queremos deixar claro, que não ouve problemas no servidor e ou problemas nos sistemas da WebinHost.

Os senhores podem acompanhar até as reclamações sobre o problema em: http://twitter.com/#!/search/virtua e também acompanhar a lista CAIU da registro BR onde trata do assunto: http://eng.registro.br/pipermail/caiu/2011-May/002867.html

Pedimos a todos desculpas pelo problema e também a sua compreensão, sabemos que o ultimo problema no mesmo servidor (primeiro no ano), ainda esta recente, porem, repetimos e enfatizamos que o problema de ontem, não cabe nenhuma responsabilidade a WebinHost e a Softlayer e sim diretamente as redes com problemas.

Lembrando que este servidor, durante mais de 9 meses, nunca teve um só problema, e com Uptime de quase 100% neste ano (só um problema, e mencionado em nosso blog status)

Obs: a demora na publicação e explicação do problema foi que nossos sistemas também foram afetados, por um problema local (cita-se a famosa lei de Murphy) e também, no empenho de nossa equipe, trabalhando na melhor solução para que este problema não se estendesse alem do já explicado anteriormente. A WebinHost, como sempre, demonstra transparência em todos seus atos.

Equipe WebinHost

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta