Mais Inovações WebinHost! Novo plugin “Webin Ferramentas”

Sem Comentários

A WebinHost Brasil, mais uma vez inovando, agora disponibilizamos a todos os nossos clientes de revenda: Revendas Linux e Revendas Clouds Linux, o uso do novo plugin “Webin Ferramentas” já disponivel dentro de seu WHM.

Como parte de nossa política de inovação e diferenciais da nossa empresa, e oferecendo facilidades e autonomia para nossos clientes de Revendas de Hospedagem, adicionamos um exclusivo plugin para facilitar a vida de nossos clientes dos planos de “Revenda de hospedagem e Revenda de hospedagem Cloud.” (Brasil e USA)

Confira mais detales de nosso plugin, já disponível em seu WHM e suas funções:

Confira mais detalhes de nosso plugin, já disponível em seu WHM e suas funções:

Ao acessar o mesmo terá um mini painel com três abas:

Gerenciar Firewal-> Com este plugin você poderá “desbloquear” IPs no firewall do servidor, de clientes que tiveram algum bloqueio por erros de login, etc.

Configurar Google APPS MX -> Com este plugin você poderá facilmente configurar o MX do Google apps para um domínio que esteja dentro de sua revenda, no caso, basta só informar o domínio em que deseja que seja feito a configuração e selecione qual MX quer usar, se o do Google ou o Padrão do Servidor (use este último para restaurar o MX do servidor “padrão do servidor”).

-Corrigir erro 403/500 -> Com esta ferramenta poderá corrigir domínios que estejam com o Internal Server Error 500. Esta nova ferramenta fará uma varredura no domínio corrigindo permissões nos diretórios e arquivos PHP para que não ocorra o erro 500 novamente.

WebinHost, sempre inovando para você…

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta