Kronushost e Cloudfast, Agora são Webin!

Sem Comentários

Posted Image

Temos o prazer de informar que a KronusHost acaba de passar por mudanças e elas são muito bem vindas. Sempre temos trazido qualidade e inovação. Ao mesmo tempo, temos acompanhado um mercado em franca expansão, Com isto, anunciamos que a partir de agora a KronusHost e CloudFast, faz parte do Grupo Webin.

Nos do Grupo Webin “WebinHostWebinRevenda e WebinIDC desejamos boas-vindas a todos os novos clientes, usuários e parceiros.Com este movimento pretendemos incorporar novas tecnologias, trazer qualidade e UPtime a nossos clientes, tanto no mercado corporativo como de pequenas e médias empresas. E, para isso, temos um agressivo plano de investimento apoiado em INOVAÇÃO e QUALIDADE IMPECÁVEL EM ATENDIMENTO. Isto é, você, nosso cliente, como centro dos nossos maiores objetivos.

A complementaridade entre as empresas é enorme, tanto na questão de portfólio de serviços como na gestão. É importante salientar que nenhum cliente precisará se preocupar com os comuns efeitos de fusões, tais como migrações de plataforma e serviços, uma vez que as soluções são totalmente complementares, alem disso os valores já pagos não serão alterados.

Entramos em um virtuoso ciclo de investimento e melhoria, o que se refletirá imediatamente em benefícios a todos os clientes de ambas as estruturas. Estamos muito motivados com esta nova fase e queremos compartilhar este sentimento com você, nosso cliente, que é para quem nos esforçamos em melhorar sempre.

Saiba quem somos:
Com uma vasta experiência e com mais de 10 anos de mercado na Internet, disponibilizamos soluções completas na área de hospedagem de sites, registro de domínios, software para servidores, gerenciamento de servidores.
Acompanhando a evolução da Internet e nossa empresa visa atender as necessidades de usuários ao redor do mundo. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, preços competitivos e um serviço de suporte altamente qualificado. Agora, você poderá¡ conhecer o diferencial da nossa empresa e redescobrir a tecnologia aliada a um superior padrão de qualidade no atendimento.

Trabalhamos com estruturas no Brasil e nos EUA permitindo a oferta de hospedagem e revendas de hospedagens, tudo isso dentro dos maiores data Center do Mundo: Alog, UOL e Unotel  (em São Paulo, Brasil) e Softlayer, Singlehop e Limestone nos EUA.

Atendimento:
O Grupo Webin conta com diversos profissionais espalhado em varias áreas e horários para melhor atender a você. Nosso atendimento via chat, MSN e Skype, funciona em media 20 horas por dia, O atendimento telefônico das 08:00 as 19:00 horas, de segunda e sábado (exceto domingos e feriados) e com números de telefone nas principais capitais do Brasil.

MSN: sac@webinhost.com.br atendimento@webinhost.com.br  / atendimento2@webinhost.com.br
Skype: WebinHost /  webinidc  / webinrevenda

Atendimento Regional:

(11) São Paulo (SP)   2626-2319 | (21) Rio de Janeiro (RJ) 3005-4041
(31) Belo Horizonte (MG) 4062-0075 | (41) Curitiba  (PR)   2626-9015
(51) Porto Alegre (RS)   2626-9205    | (61) Brasília  (DF)   4062-0096
(62) Goiânia (GO )    4052-0099 | (71) Salvador (BA)    4062-9773

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta