Registre o endereço do seu site e garanta um nome exclusivo para a sua empresa na internet!

Sem Comentários

email-personalizado

Registre o endereço do seu site e garanta um nome exclusivo para a sua empresa na internet, com e-mail personalizado, um e-mail com a sua marca, passa mais credibilidade e profissionalismo aos seus clientes e contatos.

Ter um e-mail profissional acrescenta valor ao seu negócio, e-mails gratuitos de empresas como Gmail, Yahoo, Hotmail, etc. Não divulgam sua marca, ao contrario, e você quem esta divulgando a marca dos outros. Mas se tiver um e-mail com o nome de sua empresa, alem de ganhar mas credibilidade com seus clientes, também passa a ganhar um melhor status dentro seus próprios fornecedores .

Para ter o nome de sua empresa na internet e poder usar seu e-mail personalizado, (exemplo: contato@suaempresa.com.br). É preciso primeiramente ter um domínio registrado para sua empresa, para isto basta registrar um diretamente aqui, caso já tenha registrado um nome de domínio, precisa hospedar o mesmo,  e assim poder criar contas de emails usando seu nome,  exemplo: contato@suaempresa.com.brem qualquer um dos planos de hospedagens de site da nossa empresa WebinHost, por exemplo, é possível criar contas de e-mail profissional ilimitadas. 

Pode parecer algo banal e até simples, mas quando você cria um e-mail profissional, alem, de estar protegendo sua marca, esta criando status e profissionalismo, e é até mais fácil para memorizar e divulgar seus contatos.

 

 

 

 

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta