Já se foi o tempo em que o ‘sobrinho’ dava conta de fazer um site. A realidade da internet exige planejamento, conhecimento de negócios e de marketing, tempo, dedicação e experiência. Isto se você está interessado em ter lucros.
Você esta atrás de negócios sérios, portanto tem que agir de forma profissional. É quando se volta para a equipe interna, esperando que seja a solução para elaborar a presença na Internet. Pense outra vez!
Conheça dez razões porque a turma do CPD pode não ser a melhor opção também:
1. Objetividade
É da natureza humana perder a perspectiva quando se trata de nossos próprios problemas. Uma empresa de design de web sites é especializada e tem extensa experiência em traçar um plano que vá de encontro com seus objetivos de negócios na Internet sem perder a perspectiva;
2. Foco
É realmente complicado manter qualquer perspectiva quando você tem de manter um olho no site e outro nas responsabilidades do dia a dia da empresa e ainda manter seus clientes satisfeitos. Por outro lado, seu site torna-se a prioridade de um especialista em web design.
3. Tecnologia
Nos dias de hoje, ninguém consegue se manter atualizado com toda a tecnologia que está por aí. Mesmo assim, especialistas em web design que aplicam esta tecnologia todas as horas e todos os dias têm maiores possibilidades de prover você e seu site com o conhecimento e experiência que você precisa para obter o sucesso na Web.
4. Competência
E existe mais do que tecnologia para a web – as regras não são as mesmas do que para uma loja ou oficina! Só especialistas sabem, pela experiência e treino, os melhores métodos de fechar negócios, apresentar informações, interagir com usuários, divulgar para obter tráfego qualificado, navegação, etc.
5. Recursos
Você realmente tem numerosos e qualificados tecnólogos, homens de marketing e escritores com tempo em suas agendas para botar você on-line, dentro do orçamento e do tempo estipulado?
6. Política
Sites feitos por especialistas de fora focam nos objetivos e no público alvo, sem ser atrapalhados, desviados ou boicotados pelas disputas internas entre setores da empresa.
7. Manutenção
Lançar um site é só o começo de uma campanha de negócios na web. A manutenção requer horas e habilidades distintas daquelas do desenvolvimento do site. Será que o “time da casa” tem condições de acompanhar a fase 2? Empresas especializadas em web design podem atende-lo com prontidão e qualidade.
8. Obstáculos inesperados
Designers e administradores de web sites internos tendem a ser reativos. Especialistas de fora, que pretendem manter-se nos negócios, tendem a ser proativos desde os menores detalhes técnicos às maiores mudanças nos hábitos e requerimentos dos usuários.
9. A Roda
Os especialistas de fora já inventaram e regularam a “roda”. Para que começar do zero?
10. Histórias de horror
As histórias de horror de seus competidores e parceiros sobre desenvolvimento de sites dentro de casa. Se você não escutou nenhuma ainda, basta perguntar!
Agora você já sabe porque deve procurar gente especializada. Que tal conhecer os serviços de web design do meio.ws?
Relacionado