Manutenção emergencial não programada no servidor “Omega USA”

Sem Comentários

Status: Finalizado

Por volta das 19:25 de hoje (16 de julho de 2014). O servidor “Omega” hospedado no data center PhoenixNAP. Parou de funcionar, imediatamente iniciamos um processo de verificação e constatamos um erro, em um dos HDs do servidor. Por causa deste processo os sites hospedados neste servidor estão com problemas de acesso.

Imediatamente acionamos o Data Center e o mesmo já esta trabalhando na troca do hardware. No momento nossa equipe esta de plantão aguardando a finalização do procedimento, para recolocar os serviços no ar o mais rápido possível.

Estamos empenhados em resolver o mais breve possível, somente clientes hospedados no servidor “Omega” estão sendo afetados por este problema, se você não notar problemas na sua aplicação, por favor desconsidere este post.

Previsão:

Inicialmente o Data Center informou que demora entre 4 a 6 horas para fazer o procedimento de troca, acreditamos que entre as 23:00 e 24:00 horas de hoje, o servidor já estará online, mesmo assim, logo que formos informados do final do procedimento, estaremos atualizando neste post.

Atualização (0:49):

O DC já nos entregou o servidor com o HD principal já instalado, estamos iniciando a configuração do sistema e logo em seguida iniciaremos a migração dos backups….

Atualização (1:32):

Servidor restabelecido, sites no ar e 100% funcionais, desde já pedimos desculpas pelo problema acontecido…

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta