Indisponibilidade de acesso a serviços e servidores BR (Hospedados no Brasil)

Sem Comentários

Status: Resolvido

Por volta das 15:00 de hoje, 30/04/2015. Os serviços hospedados em servidores no Brasil, no data center ALOG, começaram a dar lentidão e quedas intermitentes, para logo sair do ar, isto por causa de um forte ataque “arp flood”, que afetou diretamente a nossa rede interna. Nossa equipe técnica e especialistas em rede iniciaram os trabalhos de contenção e recuperação imediatamente, os mesmos trabalharam arduamente para recolocar no ar todos os sistemas, o qual aconteceu por volta de 21:30 horas.

A nossa equipe ainda esta trabalhando na questão para finalizar ajustes e evitar novos ataques, etc. A instabilidade também atingiu nosso Website e algumas de nossas ferramentas, com isto, nosso suporte, via site/chat/tickets, também ficaram indisponíveis, este é um caso raro e estamos fazendo ajustes para que isto não volte a acontecer.

Neste momento, todos nossos serviços já operam, normalmente e nossa equipe esta de plantão aguardando a finalização dos procedimentos. Somente clientes hospedados e com servidores no Brasil, foram afetados por este problema, se você não notar problemas na sua aplicação, por favor desconsidere este post.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta