Grupo Webin apresenta a mais nova solução em Certificados SSL

1 Comentário

Portal SSL uma marca do Grupo Webin, hoje totalmente remodelada, oferece soluções em certificação digital para websites das mais renomadas instituições certificadores do mundo, sendo elas Comodo, RapidSSL, Thawte e GeoTrust. O Portal SSL oferece todos os tipos de validação de Certificados SSL, o qual poderá conferir mais abaixo nesse mesmo artigo.

portalssl-webin

Conheça um pouco mais do Portal SSL:

Há 8 anos no mercado da Internet, e agora a abrindo a sua mais nova empresa a Portal SSL com a mesma qualidade em todos seus serviços. Disponibilizamos soluções completas na área de web, hospedagem de sites, registro de domínios, software para servidores, gerenciamento de servidores. Acompanhando a evolução da Internet, nossa empresa visa a atender as necessidades dos usuários em todo o mundo. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, preços competitivos e um serviço de suporte altamente qualificado. Chegou a hora de conhecer o diferencial da nossa empresa e mudar seu conceito sobre tecnologia aliada a um superior padrão de qualidade no atendimento.

Hoje, utilizando a tecnologia baseada em servidores de última geração com processadores da Intel que é, sem dúvida nenhuma, a melhor solução para hospedagem de sites. Seja em hospedagem de pequenos websites, revenda de hospedagem a grandes portais, a Portal SSL conta com qualidade incontestável. Com um novo website totalmente remodelado e preparado para as mais exigentes necessidades dos utilizadores, que de forma simples podem obter suporte e consultar toda a informação relativa aos serviços fornecidos.

Oferecendo suporte rápido e eficiente, o Portal SSL te auxilia em todo o processo de emissão e renovação do seu Certificado SSL. Já sendo reconhecida nacionalmente e internacionalmente, os Certificados SSL emitidos pelo Portal SSL são utilizados por empresas privadas nacionais e internacionais (dentre elas ongs), assim como em sites institucionais e governamentais. Por esses outros motivos, o Portal SSL é a nossa recomendação para você consumidor que deseja obter e passar maior confiabilidade e segurança do seu website para os seus clientes.

Certificados SSL c/ Validação simples

Com um certificado de validação simples, ou validação de domínio, você pode habilitar o SSL em seu site de maneira rápida e acessível. Esse tipo de certificado é emitido em minutos e requer apenas a confirmação da propriedade do domínio.

Certificados SSL c/ Validação completa

Os certificados de validação completa, ou validação da organização, são certificados que além de verificarem a propriedade do domínio, também verificam a identidade da empresa ou pessoa para a qual está sendo emitido. Dessa forma, esse certificado inclui informações completas sobre a organização e transmite mais credibilidade ao usuário.

Certificados SSL c/ Validação estendida

Os certificados de validação estendida proporcionam o maior nível de validação disponível no mercado. Por isso, esse tipo de certificado ativa a “barra verde” (ou o nome da empresa destacado em verde) nos navegadores mais recentes, transmitindo ao seu usuário maior conforto e tranquilidade.

Certificados SSL WildCard

Utilizando apenas um certificado wildcard, você economiza tempo e dinheiro. A notação “wildcard” (asterisco) permite que você estenda a segurança para diferentes subdomínios de seu domínio principal. Exemplo: *.seu-dominio.com.br.

Certificados Anti-Malware

Os certificados anti-malware são ideais para sites de grande porte que precisam de proteção 24 horas contra qualquer tipo de vírus.

O Portal SSL utiliza as principais e mais renomadas autoridades certificadores em todo o mundo. Conheça as empresas parceiras do Portal SSL:

 

comodo

Comodo

A Comodo é a autoridade certificadora que mais cresce no mundo, e agora oferece no Brasil a mais ampla linha de produtos para simplificar a sua vida.

Seus consumidores sabem que os sites sérios se preocupam com segurança e protegem suas transações online com certificados digitais confiáveis. A Comodo é mais confiável para oferecer segurança aos seus consumidores que qualquer outra Autoridade Certificadora pois é a única que fornece ferramentas de segurança premiadas e gratuitas para mais de 2 milhões de novos usuários por mês.

GeoTrust_Logo_Spot_1rapidssllogo-clear

GeoTrust / RapidSSL

GeoTrust é o segundo maior provedor de certificado digital do mundo. Mais de 100.000 clientes em mais de 150 países confiam na GeoTrust para proteger transações on-line e realizar negócios através da Internet. A nossa gama de certificado digital e produtos de confiança permitem que as organizações de pequeno à grande porte, maximizem a segurança de suas transações digitais de forma rentável.

Certificados SSL de classe mundial da GeoTrust oferecem entrega rápida, a um preço de custo-benefício, permitindo-se a criptografia SSL de 256 bits e incluem uma série de “GeoTrust Seals” (selos GeoTrust) para sites verdadeiros com base no nível de verificação de identidade.

 

A RapidSSL é um setor da GeoTrust especializado na emissão de Certificados Digitais SSL de validação rápida.

thawte-logo_v2

Thawte

Thawte foi a primeira autoridade de certificação para emitir certificados SSL para entidades públicas fora dos Estados Unidos, rapidamente respondendo por 40% do mercado de SSL global. Em 2000, foi adquirida pela Thawte VeriSign, Inc. e se tornou um membro-chave da família VeriSign de marcas de confiança. Até o momento, Thawte emitiu mais de 945 mil certificados SSL e de assinatura de código desde 1995, protegendo as identidades e as operações em mais de 240 países.

Certificados da marca Thawte beneficiam em resistência e confiabilidade da infra-estrutura de autenticação VeriSign.

Acesse e conheça já o mais novo e maior portal emissor de Certificados Digitais (Certificados SSL), o Portal SSL. Empresa atuante no mercado de certificação digital SSL a mais de 8 anos, pertencente ao Grupo Webin.

Rayonni Teixeira - Gerente de Contas & Suporte Sênior III

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
1 Comentário
 

Deixe uma resposta