Dicas de como evitar que seu site seja hackeado

Sem Comentários

1. A coisa mais importante a fazer é manter suas senhas em segredo. Se você precisa fornecer a senha para alguém, não se esqueça de alterá-la quando terminar os acessos por tereceiros . Não escreva suas senhas ou compartilhe-as com muitas pessoas. Periodicamente mude suas senhas.

2. Certifique-se de que seu computador pessoal não tem vírus, trojans, keyloggers, etc. Passe constantemente antivírus

3. Mantenha seus scripts e programas baixados atualizados. Sempre atualize para a versão mais recente do seu blog, fórum, carrinho de compras, etc. O seja, sempre que aparecer uma atualização, corra e atualize o sistema.

4. NUNCA dê permissão de escrita para arquivos. As permissões corretas são normalmente 755 para diretórios e 644 para arquivos, e você pode conferir estas configurações em seu Gerenciador de Arquivos. Se você realmente deseja evitar quaisquer configurações de permissão que permitam incidentes de segurança, evite utilizar escrita para grupo e outros usuários, ou seja, os dois últimos números não pode sem 7, 6, 3 ou 2.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta