Confiança, a base para uma parceria de sucesso!

Sem Comentários

A WebinHost acredita na parceria com os seus clientes e por isso queremos destacar a total confiança que a nossa empresa tem em você, cliente. Estamos lançando o Desbloqueio em confiança.

Sabemos que imprevistos podem ocorrer em nossos orçamentos, seja na vida pessoal ou na vida empresarial, e entendemos mais ainda o quão prejudicial é quando um site encontra-se fora do ar. Mas, e quando você consegue efetuar o pagamento daquela conta atrasada, de um serviço essencial em sua vida, ainda ter que ouvir o financeiro da empresa falar “é necessário aguardar a compensação bancária que pode levar até 3 dias”, é muita injustiça, não?

Infelizmente isso é bem comum na vida de muitas pessoas, mas cliente WebinHost não tem este problema! Se você teve algum imprevisto e a sua conta de hospedagem ou revenda foi bloqueada por pendência financeira, no e-mail que nós enviamos notificando o bloqueio, além de você conseguir visualizar e gerar um novo boleto com novo vencimento, você tem acesso a função “Desbloqueio em confiança”, que libera a sua conta automaticamente dentro de 5 a 10 minutos.

Clicando nessa função, o nosso sistema ficará aguardando a compensação bancária com a sua conta já desbloqueada, porém cuidado! fica sujeita a um novo bloqueio caso a compensação não ocorra no prazo, portanto recomendamos que ela seja usada apenas caso você já tenha efetuado o pagamento do boleto, ou que ira pagar no mesmo dia.

Acreditamos na nossa parceria e temos confiança em você cliente, por isso, use-a sempre que precisar!

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta