Vista a sua loja virtual

Sem Comentários

É sabido que as datas comemorativas são as grandes responsáveis por alavancar as vendas do comércio das lojas físicas. No e-commerce isso não é diferente. Uma das razões que justificam este aumento é a decoração dos ambientes, seja ele online ou não.

Além de lembrar o visitante de presentear as pessoas de seu convívio, a tematização cria um ambiente agradável, uma vez que está de acordo com a comemoração da época. Naturalmente ele sente-se estimulado a comprar.

Uma dica é ter sempre a mão um calendário de eventos, de modo que as datas mais lucrativas para o comércio não sejam esquecidas. Banners específicos, mensagens especiais e categorias tematizadas com os produtos da época, por exemplo, ajudam a criar no visitante o interesse em consumir. Vale a pena apostar em determinadas datas a fim de ver o rendimento crescer significativamente.

O Natal é a festa mais importante para o comércio, visto que é a que mais aumenta o faturamento dos negócios. Não se caracterizar de acordo com a data é uma falha, é não investir no emocional do visitante, um dos estímulos determinantes no processo de decisão de compra.

É chegada a época de lucrar com as festas de fim de ano. Não perca tempo e vista a sua loja virtual com motivos natalinos e tenha, desta maneira, uma lucratividade digna da grandiosidade das festas de fim de ano.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta