Parabéns a todos os pais, neste seu dia e aquelas mães que são verdadeiros pais.

Sem Comentários

Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito é algo quase impossível. Mas essa luz as vezes brilha em nosso caminho. Nos que ainda buscamos exemplos encontramos pessoas como vocês.

Descobrimos também que ser pai ou mãe, não é simplesmente fecundar alguém, mas principalmente participar da vida de quem se ama.

Por isso, vemos em vocês Pais, um grande exemplo, que não precisou as vezes gerar para amar tanto.

Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, nos da WebinHost. buscamos demonstrar em forma de poesia, que você Pai onde quer que esteja que é muito querido.

Que diariamente nos inspira a ser um ser humano melhor e mais generoso.

Através dos seus exemplos temos entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.

Pai, não é quem gera e sim a pessoa que está sempre ao nosso lado, é o nosso melhor amigo, nosso parceiro e aquele que sempre faz tudo que puder para nos proteger. Pai é parceiro, companheiro e conselheiro. Não há nada melhor do que ter o nosso pai ao nosso lado nos momentos mais difíceis

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta