Criando um MSN com o nome de seu site/empresa @suaempresa.com.br

Sem Comentários

 

Uma dica legal, é como criarmos um MSN (Windows Live Messenger) com qualquer e-mail que desejar, não precisando ser necessariamente SEUNOME@hotmail.com.

Isso é interessante quando se quer ou há a necessidade de por ventura, utilizar o popular MSN para meios profissionais. É muito mais profissional, usar o seu e-mail de serviço para estabelecer possíveis contatos de negócios via MSN. Isso indica que você além de ser uma pessoa profissional, valoriza o nome da sua empresa e sabe separar sua vida pessoal da vida profissional.

Enfim, para podermos fazer isso, é necessários vincular nosso e-mail a uma Windows Live ID. Para isso, basta acessar o site http://www.passport.net, rolar um pouco a tela pra baixo, até o ponto onde diz Use um endereço de email que você já possui, e clicar no botão Comece Agora mesmo.

Pronto! Só seguir os passos do cadastro, e após algumas telas, você já terá o seu e-mail nome@suaempresa.com.br prontinho para poder ser usado no MSN. Só abrir o programa, digitar seu e-mail e sua senha.

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta