Resolvendo problema de Bandwidth Limit Exceeded – Painel WHM

Sem Comentários

Observação: Cada revenda contratada, tem um limite total de disco e transferência que é a banda por mês.
Atente-se bem a esse limite, pois se ultrapassar o limite total de sua revenda, seja no uso ou em reservas que adicionou nos pacotes, mesmo que edite o pacote aumentando a banda não resolverá o problema, salvo se distribuir uniformemente o limite entre os pacotes somado aos domínios, afim que tenha banda disponível para acrescentar em outro pacote.

Ao acessar o domínio, aparece o seguinte erro abaixo:

1

Siga o passo a passo abaixo para resolver o problema de banda excedida ao acessar o domínio:

• Primeiro acesse seu WHM, exemplo: http://seusite.com:2086 caso não consiga acessar seu WHM.
• No canto esquerdo do WHM, procure: Informações da Conta > Contas Lista – Para visualizar o nome do pacote vinculado com o domínio, conforme a imagem abaixo:

2

• Após ter o nome do pacote, no canto esquerdo de sua WHM acesse esse caminho: Pacotes > Editar um Pacote > Selecione o Pacote > Clique em Editar.

3

• No pacote, procure o campo Monthly bandwidth (MB) e edite esse campo com um valor superior ao que estava antes e clique em Salvar Alterações.

4

ATENÇÃO: Verifique se há banda disponível para adicionar no campo Monthly bandwidth (MB), caso contrário não resolverá o problema de transferência.

Exemplo:
• Uma Revenda de 40Gb de Disco e 100Gb de Banda/mês
• Se criar um pacote de 10Gb de Disco e 25Gb de Banda/mês e vincular 4 domínios nesse pacote, isso significa que, foi reservado 60Gb de Disco e 600Gb de Banda/mês (o valor total da revenda), pois 4 domínios vezes 10Gb de Disco e 25Gb de Banda/mês, contabiliza o total de sua revenda, não sobrando mais Disco ou Banda para criar mais pacotes ou adicionar mais domínios.

Rayonni Teixeira - Gerente de Contas & Suporte Sênior III

Sobre o blog

Este Blog tem o objetivo de divulgar as novidades da WebinHost e compartilhar notícias sobre hosting, servidores, empreendedorismo e todo universo tecnológico.

Arquivos

Comente via Facebook
Sem Comentários
 

Deixe uma resposta